O Hotel

Eu sou José Roberto e minha esposa é a Neide,morávamos em Santo André. S.Paulo, e , depois de 8 anos sem férias, (tínhamos um depósito de material de construção), fizemos um roteiro de viagem de férias, finalmente, férias, 15 dias rs.

Planejamos ir para Rio de Janeiro, Cabo Frio, subindo até Vitória, Guarapari, e, a princípio, iríamos até Porto Seguro, como ficava muito longe um ponto do outro, e nosso filho só tinha 2 anos, verificando no mapa, encontramos Prado. Prado? Onde fica? O que tem lá? E comecei a pesquisar: passeios de escuna, para Corumbau, Abrolhos, Praias Maravilhosas e., acrescentamos Prado no nosso roteiro,e viemos conhecer Prado no período de 28 a 31.12.91,depois de 3 dias maravilhosos e de ter conhecidos praias belíssimas passamos em uma área onde havia uma plaquinha em uma árvore que nos chamou a atenção: “vende-se esta área”, então eu falei: vamos comprar?, ela respondeu: vamos., vamos morar aqui, e a resposta foi: sim. E, fomos a Praia do Tororão., na volta, passamos em frente e entramos, nos apaixonamos a primeira vista, a praia estava semi deserta com a água num tom de verde muito lindo, nunca tinha visto lugar tão lindo assim, perguntamos o preço ao pessoal que morava lá, eles falaram que o dono estaria perto pois tinha acabado de sair de bicicleta, saímos e próximo da ponte, pegando água na mina, encontramos com o corretor de uma imobiliária a quem perguntamos se ele tinha visto o dono da área que estava a venda, e ele nos pediu p/ passarmos na imobiliária que ele tinha uma opção de venda da área, falamos ok, estávamos de partida p/ Porto Seguro, e ao passamos em frente da imobiliária, decidimos entrar e conversar, e quem estava lá? O dono do imóvel, conversa vem e conversa vai, fizemos uma proposta, oferecemos o carro que estávamos viajando , como parte de pagamento (Ela me olhou assustada , e eu lhe falei: é, daí vamos embora de avião) O dono da área disse que não poderia aceitar, pois queria o dinheiro, dissemos a ele que, se acaso mudasse de idéia que estaríamos em um Hotel em Porto Seguro o qual lhe deixamos o numero do telefone.

OK, daí, depois de comemorarmos o reveillon de 1991, regado com muito vinho e champagne., eis que : de manhã o telefone toca: eu atendi e qual não foi minha surpresa quando a voz do outro lado disse que aceitaria o carro como parte de pagamento.,disse ao minha esposa, NOSSA o cara aceitou, e agora! E ainda meio dormindo ela falou, tudo bem, pode fechar o negócio vamos embora de avião.

Após um ano e meio, começamos a construir o hotel em junho 1993 até a inauguração e foi inaugurado em 15 de dezembro de 1994 com a benção de Deus,. e, melhorando a cada ano estamos aqui....venha nos visitar.